Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Você acha que o M deve deletar as contas inativas ?

Ir para baixo 
3 participantes

Você acha que o M deve deletar as contas inativas ?
Sim
Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Vote_lcap40%Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Vote_rcap
 40% [ 2 ]
Não
Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Vote_lcap60%Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Vote_rcap
 60% [ 3 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
M
Administrador
Administrador
M


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/06/2007

Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Empty
MensagemAssunto: Você acha que o M deve deletar as contas inativas ?   Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Icon_minitime18/7/2008, 22:20

Há muitos usuarios sem posts no fórum ou que há muito tempo não entram mais, e eu vi uma previsão de limpa de contas, temos pouco mais de 2000 usuarios após a limpeza ficaria em torno de 1000 usuarios e criarei regras para a maior participação do pessoal aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalsystem.forumeiros.com
marcelokoehler
Membros
Membros



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2008

Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o M deve deletar as contas inativas ?   Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Icon_minitime19/7/2008, 19:29

Bom, na minha opinião, acho que não deveria deletar as contas inativas. Eu pore xemplo, até reconheço que cometialguns erros talvez neste sentido, pois me cadastrei em bastantes fóruns, como os de informática, mas tinha vezes que eu relamente demorava a entrar.
Todavia teve casos em que eu realmente também não tive repsotas dos fóruns, perguintava e nada de respostas, aí tinha desisti de entrar; mas não foi o casoi de não ter entrado mais aqui.
Neste fórum específico, digo, neste site, até peço desculpas, mas não estava entrando por causa de problamas de minha Internet e do meu computador. Mas agora que resolvi, podem ver que estou me esforçando sempre pra entrar; e sempre que posso, entro nos demais fóruns de outros sites também.
Ir para o topo Ir para baixo
M
Administrador
Administrador
M


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/06/2007

Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o M deve deletar as contas inativas ?   Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Icon_minitime20/7/2008, 18:31

Obrigado pelo opinião, então por enquando ainda não vou deletar vou ver o que vai acontecendo no fórum pra fazer isso, e compreendo sua dificuldade, por isso toda semana estou enviando "Boletins" para o email dos usuarios e fico vendo o acesso no fórum como vejo que são poucos comparado aos registrados decidi perguntar para os próprios (membros) o que achavam disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalsystem.forumeiros.com
lleo
Membros
Membros
lleo


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/07/2008

Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o M deve deletar as contas inativas ?   Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Icon_minitime25/7/2008, 22:21

Bom tambem acho
que deve deletar
afinal o que adianta
milhares de contas
mas apenas algumas online
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o M deve deletar as contas inativas ?   Você acha que o M deve deletar as contas inativas ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você acha que o M deve deletar as contas inativas ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal System Regras :: Sugestões, Criticas, Elogios para o Portal.-
Ir para: