Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

INDIGNAÇÃO!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
M
Administrador
Administrador
M

Número de Mensagens : 275

INDIGNAÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: INDIGNAÇÃO!!   INDIGNAÇÃO!! Icon_minitime23/6/2008, 20:37

SUAS PUTAS RESPONDAM LOGO PELO MENOS UM OBRIGADO, PARECE QUE NÃO HÁ MAIS EDUCAÇÃO NA MERDA DESTE PAIS SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE AGRADECEM AS OUTRAS, OU PELO MENOS UM SORRISO, PIOR QUE AINDA FALAM QUE ESTÃO OCUPADAS !! AHH FALA SERIO ABRAÇO A TODOS QUE PARTICIPAM E AOS SANGUE SUGAS QUE SE ***** !!
Desculpe-me aos que não merecem ouvir isso e são poucas as pessoas, pois o resto se omite, talvez seja algum medo profundo ou algo desconhecido ãh ? E vocês mesmo que se omitem não fiquem pensando o fórum não tem NADA por que será né ? você (é você mesmo) não participa se participasse este fórum já estaria lotado e eu não estaria falando estas coisas agora, devem estar me chamando de idiota que me CHAMEM !! até parece que estou preocupado já conheço a maioria de vocês que só reclamam, o link tá OFF arruma !! pelo menos um "VLW mas a merda do link tá quebrado pode arrumar outro" !! só isso pra mim vale muitos posts, poucas Palavras !!!

Vagas Para Estagiários para serem Moderadores em varias áreas do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalsystem.forumeiros.com

INDIGNAÇÃO!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal System Regras :: Portal System :: Comunicados e Avisos.-
Ir para: