Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcelokoehler
Membros
Membros



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2008

Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Empty
MensagemAssunto: Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados   Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Icon_minitime31/7/2008, 02:44

Olá a todos do fórum. Não sei se pesquisei bem aqui, mas não achei nada relativo à criação de jogos. Por exemplo, como criar jogos no Basic, como Blitz Basic 2d, Blitz Basic 3d, Mugen, C/C++ (Dev C++) Delphi/Delphix (parece quea pessaoa tem que baixar os componentes do Delphi), Multimedia Fusion, XNA, etc. Mesmo não tendo todos (afinal são muitos programa de criação de jogos), se tivesse pelo menos estes, ou alguns destes, já estaria de bom tamanho. Inclusive, acredirorealmente que seja possível, pois pediríamos os programas naquela área específica de Emule, Torrents, etc. Mas se possível, coloquem manuais com exemplo de jogos criados, tudo passo-a-passo, especialmente para pessoas com interesse nesta área de jogos, mas que tenham dificuldades por serem iniciantes - o meu caso.
Seriaa minha suigestão. Inclusive procurei na Net tutoriais sobre
Blitz Basic 2d, mas só achei em inglês, aí complicaum pouco...
Será que alguém teria este tutorial deste programa (Blitz Basic 2d) em português e colocaria pra todos nós aqui do fórum?
Minha última sugestão (não sei se é tão boa quanto a anterior, mas lá vai), seria a de ter uma área de uploads (no caso aqui, tudo relativo a games e criação de gamesuisesse ajudar fazendo upload de seus arquivos, ajudando a todos aqui do fórum.
Estas são as minhas sugestões.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
M
Administrador
Administrador
M


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/06/2007

Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados   Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Icon_minitime31/7/2008, 13:51

Achei um site aonde há alguns tutoriais só que é a da versão 3D, http://www.wrmsoft.com/Tutoriais/blitz3d/tutoriais.htm

E area de uploads ? seria uma area de downloads ^^ , ou você está dizendo um lugar pra reunir algumas coisas sobre jogos e fazer o upload delas para por na area de downloads.

Depois criarei uma ares especial para jogos, dicas, tutorias, patches, detonados e mais.

E aqui tambem achei mais sobre modelagem:

http://www.forum.unidev.com.br/phpbb2/viewtopic.php?t=31368
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalsystem.forumeiros.com
marcelokoehler
Membros
Membros



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2008

Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados   Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Icon_minitime31/7/2008, 15:49

Ok. Valeu!!! Vou dar uma olhada nos sites, apesar de que eu estava procurando eram mesmo pra Basic 2d, mas é válido com certeza!!
Ah! Acho que é a segunda alternativa que você botou, onde teria uma área destinada de uploads, na qual os usuários do site também poderiam enviar seusnarquivos de jogos, filmes, revistas em .doc, .pdf, etc. Ou seja, teria tanto uma área de download, onde as pesoas baixcam jogosm, etc; como área de uploads, onde os usuários que quisessem/pudessem, enivariam seus arquivos pra aqui no fórum, também seria bem vindo.
Ou uparia num link, e diria aqui o link onde tem programas, jogos, etc; upados em links como por exemplo o do Adrive, ou rapidshare entre outros. Agora que falei no Adrive, pergunto pra saber se vocês conhecem este site. Ele (Adrive) é pra fins de upload e cabem até 50 GB (upload de 2GB por arquivo), e é gratuito. Mas não consigo abrir oAdrive. Vocês estão onseguindo? O site do Adrive para uploads é: http://www.adrive.com
Tinha até feito um upload lá, mas não consigo mais acessar este site do Adrive de jeito nenhum... Se alguém conseguir, por favor me avise, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
M
Administrador
Administrador
M


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 06/06/2007

Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados   Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Icon_minitime1/8/2008, 12:12

Tá pode ser então ^^ , o adrive tá assim mesmo eu já conhecia, ele tá sempre ocupado, tambem né 50gb não é pouca coisa e pra armazenar tudo isso praticamente ao mesmo tempo ele fica ocupado, e varias vezes nem da pra fazer download lá , as vezes nem começa ou fica muito lento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalsystem.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados   Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de jogos (games) para iniciantes e avançados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 100 Melhores games de todos os tempos
» Uma musiquinha para discontrair ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal System Regras :: Sugestões, Criticas, Elogios para o Portal.-
Ir para: